JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

terça-feira, 24 de março de 2015

ESSA SOU EU ! RITA DE CÁSSIA ALEIXO DE SOUZA LEITE


Minha profissão que tanto amo: educadora infantil. Sou professora há 23 anos e adoro o que faço! Meus alunos são a minha inspiração para acordar feliz e me arrumar para cuidar, ensinar e orientá-los da melhor maneira. Tenho 41 anos e há 8 anos fiz cirurgia bariátrica e assim como meu corpo foi mudando , minha auto estima também e assim passei a gostar de estar sempre em dia com a beleza e saúde. Com 70 kg a menos aprendi durante esses anos a fazer o meu estilo de vestir , afinal nem tudo que está na moda fica bem em mim, então fui fazendo e compondo meus looks que combinavam com minha personalidade, com meu corpo e minha idade, valorizando minhas qualidades e escondendo meus defeitos. Procuro estar sempre antenada nas novidades e tendências! e.... tenho outra particularidade: adoro escrever e refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário