JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DICAS DE COMO MANTER O PERFUME O DIA INTEIRO NA PELE...

1.Coma direito
Pode parecer loucura, mas o que você come é mesmo o que você é (e cheira!). Temperos, cebola e alho podem fazer bem à saúde, mas são alimentos que deixam o cheiro por até 48 horas através da pele, dependendo da quantidade ingerida. E o mesmo vale para carne vermelha e álcool que podem afetar a forma como uma fragrância reage à sua pele.
2.Beba muita água
Manter a pele muito bem hidratada é um dos truques para fazer com que o perfume dure mais na pele, já que ele não é absorvido pela pele seca e dissipado rapidamente.
3.Aplique no lugar certo
O cheiro de uma essência sempre vem de baixo para cima, por isso, aplicar o perfume na área dos chacras- tornozelos, atrás dos joelhos, busto e atrás das orelhas – você aproveita todos os benefícios do produto.
4.Reaplique durante o dia
Se você busca um perfume que dure o dia inteiro, é preciso entender, antes de mais nada, que nem todas as essências são feitas da mesma maneira, e, por isso, tem durabilidades diferentes. Perfumes com base cítrica e água de colônia vão dissipar rapidamente, por exemplo. Aplicar a essência de uma a três vezes por dia é o ideal.
5.Pesquise muito
O principal de cheirar bem é, claro, o perfume. Não tenha medo de pesquisar muito até encontrar a essência perfeita para você e teste muito! Assim como roupas, não é possível descobrir como uma fragrância fica na sua pele sem experimentá-la.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário