JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

RENOVANDO TRENDS QUE JÁ ENJOAMOS... COMO????

Enjoar de uma tendência é normal. Afinal, quando ela chega, toma conta de todos os seus looks e inspirações até cair no esquecimento ou o pior: ninguém mais aguentar ver. A maioria não vai parar no limbo do mundo da moda tão fácil, mas se você investiu pesado – lê-se: caro – em uma trend que está dando os primeiros sinais de sumiço, nós temos a solução: reinventá-la.
Mesmo as tendências mais “caricatas” podem ser recolocadas no seu look do dia de uma maneira fresh, que vai fazer você se lembrar porquê valeu tanto a pena a comprar em primeiro lugar.

jardineira jeans voltou em um revival forte dos anos 90 na moda, o que a fez ser muito combinada com botinhas e coturnos. Não que esse visual tenha ficado para trás, mas um jeito de dar um up é apostar nela com itens clássicos como o scarpin e a camisa.


Bem como o quimono, o sutiã de renda explodiu com o mood boho. Hoje ele é mais um detalhe do que o protagonista, e acompanha transparências e decotes vertiginosos.

 Esqueça a ideia de abotoar a camisa até o último botão! É muito mais atual usá-la bem aberta e amarrada para ficar com cara de cropped.


Se antes o quimono tinha uma pegada bohemian bem solta e descontraída, agora ele é sofisticado e se aproxima mais de suas origens com a ajuda de um cinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário