JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

terça-feira, 14 de abril de 2015

LENÇOS ESTÃO COM TUDO, QUE TUDOOOO!

EU AMO, É E SEMPRE SERÁ MINHA MARCA! HOJE EM DIA EU SOFRO UM POUCO PORQUE MORO EM UMA CIDADE QUENTE, MAS É SÓ SOPRAR UM VENTINHO QUE EU JÁ LOGO COLOCO UM LENÇO! ADOROOO!

ABobstore e a Scarf Me uniram as forças para lançar uma coleção-cápsula de lenços em edição limitada que chega às lojas nesta terça-feira (14.04). São quatro modelos com prints exclusivos (dois em tons neutros e dois em cores vibrantes) disponíveis em três tamanhos diferentes - os preços vão de R$ 98 a R$ 248. 

As estampas trazem os mesmos elementos que inspiraram o inverno 2015 da Bobstore, que olhou para a arquitetura de Berlim e seu Festival de Luzes (que desde 2005 ilumina com projeções mais de 60 monumentos pela cidade) para desenvolver a nova coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário