JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

COMO PARECER MAIS ALTA DE VERDADE!

LOOKS QUE ALONGAM A SILHUETA! APOSTE NISSO!


Calças de ganga com corte "Bootcut"

O modelo de jeans justo até ao joelho e que abre em A (alargando até à bainha) dá a ilusão de umas pernas mais longas, especialmente se a bainha tapar o salto cerca de 2 cm.


Vestidos compridos

Um comprimento longo (até aos pés), os chamados maxi dresses, com tecidos fluidos e sem volume, ajuda a alongar a silhueta.


Saias curtas

Optar por saias curtas (sem cair no exagero, claro!) cria também a ilusão de pernas mais compridas. Evitar comprimentos abaixo do joelho (a meio da perna), pois irá encurtar a silhueta.


Decote em V

O decote em V, com a sua linha vertical,  alonga o pescoço e consequentemente todo o corpo.



Cintura alta

A cintura subida é um outro corte que favorece quem é mais baixo e quer dar a sensação de pernas mais longas. De preferência, deve usar-se com blusas ou camisas curtas ou por dentro das calças, calções ou saias, para que a cintura fique visível.


Riscas verticais

Tal como já vos falei diversas vezes, o padrão de riscas verticais é excelente para alongar e adelgaçar (além de que é uma tendência desta estação).



Gola alta

A gola alta ao cobrir uma parte do pescoço dá a percepção de alongar o tronco. 



Harmonia monocromática

E, claro, nunca esquecer de usar Looks monocromáticos, ou seja, com tons iguais ou muito semelhantes para que não haja contraste e evite cortar a silhueta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário