JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

domingo, 30 de agosto de 2015

SALVE SEU LOOK NA MEIA ESTAÇÃO

Ah, a meia-estação! Aquela época do ano que não está muito frio para sair com um edredom de casaco e nem tão calor para sair de regatinha. É quase um limbo meteorológico ou uma indecisão eterna de temperaturas que nos obriga a compor looks nem cá nem lá, e que sempre pode nos deixar na mão no fim do dia.
O que significa que é preciso conhecer os curingas que te salvarão nesses dias típicos de outono ou primavera, te aquecendo na medida certa quando preciso e aliviando o calorão na mesma proporção quando necessário.
1. Jaqueta de couro
Ótima pedida para jogar sobre um look da balada quando estiver friozinho, por exemplo. Vale também usá-la para esquentar sobre um suéter em dias frios ou fugir do ar-condicionado em dias quentes no escritório.
2. Ankle boots
Um dos melhores sapatos para usar com shorts e t-shirt nos dias de mais calor, e meia e suéter nos dias mais frios.
3. Oxfords
Eles são confortáveis e podem ser uma opção chique ao scarpin no escritório. A nossa dica é usar o oxford com denim overalls em um look tomboy super cool, ou com jeans e um blazer para um office look quentinho.
4. Sweater DressA funcionalidade desse item na meia-estação é óbvia. Ele equilibra bem o balanço entre temperaturas fria e quente. Faça como Kendall e o use com tênis e nada mais! Ou numa noite mais fria, com uma jaqueta por cima e meia-calça.
5. Trench Coat
Fresquinho com um look de calor por baixo e quentinho com um #ootd de frio. Além de ser perfeito para os dias chuvosos! Nossa dica é usar com shortinho e t-shirt ou sobre um suéter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário