JABOTICABAL- BLOG RITA ALEIXO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SAPATOS DA TEMPORADA: TONS TERROSOS NOS PÉS!

EU PARTICULARMENTE ADOROOOOOO! FICO TÃO FELIZ QUANDO UMA COISA QUE EU CURTO É TENDÊNCIA APESAR DE NÃO ME IMPORTAR COM ISSO POIS MEU ESTILO SOU EU QUE FAÇO!

É inegável a força dos tons terrosos na última temporada e, adivinhe só!, eles continuarão com tudo na próxima. Então é bom você já se preparar! Não só nas roupas com o suede até no verão, mas também nos pés com a ajuda das gladiadoras e outros it-shoes que pedem cores menos vibrantes.
E quem agradece é o seu bolso e o seu guarda-roupa, que ganha novos aliados discretos e versáteis para compor vários looks. Além disso, os sapatos em tons terrosos – que vão do marrom ao nude – são perfeitos para criar a ilusão de uma silhueta mais longilínea! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário